Dicas de Tatuagens Femininas – Seus Significados

Tatuagens Femininas – Seus Significados

Tatuagens Femininas – Seus Significados

Tatuagens Femininas – Seus Significados

Tatuagens Femininas – Seus Significados

As tatuagens femininas costumam ser interpretadas como ousadas e modernas. A arte corporal, entretanto, já existe há muito tempo e normalmente carrega consigo um significado profundo. É comum encontrar pessoas com o corpo tatuado, mas nem sempre sabemos o que aquele desenho quer dizer. Por isso, é bom estar atento aos reais significados antes de se aproximar de um estúdio.

 

Tatuagens Femininas – Seus Significados – Explícito ou Subjetivo

Tatuagens Femininas – Seus Significados - Explícito ou Subjetivo

Tatuagens Femininas – Seus Significados – Explícito ou Subjetivo

Algumas tatuagens femininas são extremamente diretas e não precisam de nenhum tipo de interpretação. Nomes, palavras simples e frases no idioma nativo são exemplos de fácil identificação. A maioria delas, porém, possuem um significado mais subjetivo e muitas vezes podem ser interpretadas em mais de um sentido. Sabendo que um desenho pode representar várias coisas, é preciso pesquisar muito sobre a tatuagem que se tem em mente, dessa forma fica mais fácil evitar arrependimentos e frustrações.

 

Tatuagens Femininas – Seus Significados – Aves, Estrelas, Fadas e Rosas

Tatuagens Femininas – Seus Significados – Aves, Estrelas, Fadas e Rosas

Tatuagens Femininas – Seus Significados – Aves, Estrelas, Fadas e Rosas

Algumas tatuagens femininas podem ser consideradas clássicas, pois são vistas comumente e costumam agradar a maioria das mulheres. As aves, por exemplo, estampam os pés e as costas de muita gente. Elas, no geral, podem ser interpretadas como sendo conectadas com o divino e maneiras de atrair proteção. Dependendo da ave, pode significar outras coisas como paz (pomba), amor (andorinhas) e renascimento (fênix). Já a estrela costuma representar a esperança e o desejo de alcançar um objetivo traçado. As fadas são consideradas por si só um símbolo de delicadeza e feminilidade. Além disso, representam juventude, exuberância e imaginação. Por fim, é hora de falar das tão adoradas rosas. Além de serem consideradas a flor de deusas como Vênus e Afrodite, podem significar amor quando apresentam a cor vermelha e paz quando ostentam o branco. Dizem ainda a respeito do significado que remete a beleza, tanto interna quanto externa. Existem várias interpretações a respeito das tatuagens e quanto mais se conhece e se pesquisa sobre um determinado símbolo, mais fácil é se sentir segura na hora de se render à agulha e tinta.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>