Dicas de Tatuagens Femininas – Nas Pernas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas

As pernas sempre foram muito valorizadas em uma mulher e as tatuagens femininas nessa região surgiram para destacar ainda mais essa parte do corpo.

 

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Onde Fazer

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Onde fazer

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Onde fazer

Existem basicamente três lugares onde as tatuagens femininas nas pernas podem ser feitas: na coxa, na panturrilha e próximas ao tornozelo. Diferentemente dos homens que costumam tatuar animais nessa região, as mulheres optam por desenhos mais delicados como flores, borboletas e escritos. Desenhos rendados, fitas e laços também caíram na graça das mulheres mais sensuais. Uma vantagem do local é que ele pode ser facilmente coberto quando houver necessidade.

 

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Se Inspire nas Famosas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Se Inspire nas Famosas

Tatuagens Femininas – Nas Pernas – Se Inspire nas Famosas

Como já foi dito, as tatuagens femininas nas pernas costumam ser mais românticas e delicadas, apesar de isso não ser uma regra. Algumas famosas optam por desenhos fora do comum, outras preferem ficar no óbvio. Algumas delas podem servir de inspiração para quem está pensando em valorizar as pernocas. Rihanna, por exemplo, tem uma caveirinha próximo a parte de trás do tornozelo. A Lady Gaga também não poderia ficar de fora da tendência, por isso possui um unicórnio tatuado na coxa esquerda. A coxa esquerda também foi alvo da cantora Pink, que resolveu desenhar um dragão. Angelina Jolie optou por uma mais delicada: fez uma frase na parte interna da coxa direita em homenagem ao marido Brad Pitt. Apesar da remoção ser possível hoje em dia, o processo é muito demorado e caro. Por isso, é preciso ter certeza do desenho e do local antes de arriscar qualquer tatuagem. Deve-se levar em conta que há grandes chances da pele ficar com coloração diferente do original e que uma tatuagem sempre implica em riscos de quelóide. Um jeito de evitar arrependimentos, é usar tatuagens adesivas ou henna para criar certeza de que é isso mesmo o que você quer.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>