Relações Complicadas - Dicas - Ceder

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas

Em um relacionamento não existe ninguém perfeito. É preciso bastante paciência um com o outro, principalmente se ambos pensam de formas diferentes. Neste artigo daremos algumas dicas importantes para casais que vivem relacionamentos complicados e querem dar um ponto final nisto. Os principais pontos a serem abordados são: evitar comparações; ceder em vez de pedir; ciúme excessivo; e, por fim, aprender a respeitar as diferenças.

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Evite Comparações

Relações Complicadas - Dicas - Evite Comparações

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Evite Comparações

Em um relacionamento sempre haverá uma pessoa melhor ou pior que o nosso amado. Por isso, é necessário que não olhemos para os outros ao nosso redor, para que assim, não façamos comparações, uma vez que elas são uma das principais causas de separação. É importante que percebamos as qualidades e os defeitos do nosso amado e o respeitemos, até por que não existe príncipe encantado em um conto de fadas, mas sim casais que se amam e se respeitam.

 

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Se For Preciso, Ceda

Relações Complicadas - Dicas - Ceder

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Ceder

Na maioria dos relacionamentos, nós mulheres, gastamos mais, pedimos mais, exigimos mais. Entretanto, alguns homens não aguentam mulheres que gastam excessivamente, estourando o limite dos cartões de crédito ou que sejam muito exigentes. Para um casal dar certo, muitas vezes é preciso ceder, fazer a vontade do nosso amado, retribuir o carinho e atenção dada a nós, presenteá-los em datas comemorativas. Eles também adoram mimos.

 

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Ciúme Excessivo

Relações Complicadas - Dicas - Ciúme Excessivo

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Ciúme Excessivo

O ciúme continua sendo a principal causa de divórcios no país. Entretanto, quando em excesso é pior para ambos, além de ser bastante constrangedor. Ciúme nada mais é que, a falta de confiança no parceiro, o desequilíbrio emocional. É preciso que seja tratado, pois existem pessoas na qual quando estão com crises de ciúmes perdem totalmente o controle. O ciúme é um sentimento normal que todo ser humano, vez ou outra, o tem. Porém, quando compulsivo pode levar a problemas drásticos.

 

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Respeitar as Diferenças

Relações Complicadas - Dicas - Diferenças

Relacionamento – Relações Complicadas – Dicas – Diferenças

Não existem casais que sejam sempre perfeitos e nunca briguem. Sempre haverá aquele momento de discórdia um com o outro. Porém, aquela história de que casais com pensamentos diferentes não dão certo é equivocada. Neste caso, o que é necessário, é a compreensão e paciência de ambos. Nós não precisamos de um parceiro que queira o tempo todo, fazer a mesma coisa que nós, até por que isto é impossível. O que é precisamos é de uma pessoa que nos respeite e demonstre seu afeto e carinho.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

1 comment

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>