Relacionamento - Relacionamento a Distância dá Certo? - Visitas

Relacionamento a Distância dá Certo?

Relacionamento a Distância dá Certo?

Existe, atualmente, uma quantidade de pessoas que começam a se relacionar à distância. Todavia, há uma questão pertinente quanto a este tema: dá ou não dá certo manter um relacionamento assim? Em alguns casos o relacionamento flui. Entretanto, há outros que em pouco tempo se desfaz. Desta forma, daremos algumas dicas no decorrer deste artigo, em que citaremos uns dos aspectos mais importantes para manter uma relação duradoura. Entre os principais destacaremos: a confiança, o diálogo diário, as comemorações e as visitas feitas por ambos.

Relacionamento a Distância dá Certo? – Confiança

Relacionamento a Distância dá Certo? - Confiança

Relacionamento a Distância dá Certo? – Confiança

A confiança é a base de qualquer relação, seja ele à distância ou não. Contudo, quando se fala de namoro, casamento, ou qualquer outro tipo de relação à distância, é preciso fazê-lo acontecer e, uma das dicas é marcar encontros e manter o diálogo diário. E, se quer ir adiante com a relação, esqueça aqueles ciúmes bobos e evite conversas negativas. Façam planejamentos e lembrem-se dos momentos em que passam juntos.

 

Relacionamento a Distância dá Certo? – Diálogo Diário

Relacionamento a Distância dá Certo? - Diálogo

Relacionamento a Distância dá Certo? – Diálogo

O diálogo diário é um dos aspectos primordiais em qualquer relação. Nenhum relacionamento sobrevive só de beijos e amassos, chega um momento em que é preciso dialogar. Para quem tem uma relação à distância, mantenha um horário fixo diariamente com seu parceiro para conversar. E antes de serem bons na cama, é importante que sejam verdadeiros amigos. Afinal, conversas com amigos não tem hora pra acabar. E o sexo um dia acaba, o que ficará serão os bons momentos, daí em diante o que fluirá serão as boas conversas.

 

Relacionamento a Distância dá Certo? – Comemorações

Relacionamento a Distância dá Certo? - Comemorações

Relacionamento a Distância dá Certo? – Comemorações

Em um relacionamento mais longe jamais esqueça as datas comemorativas um do outro. Afinal, esquecer a data de aniversário do(a) namorado(a) pode ser um ponto final na relação. Porém, cabe ressaltar que o casal pode comemorar diversas datas e aproveitar a ocasião para inovar. Seja fazer uma viagem, conhecer um motel diferente, ir a um restaurante na qual não conheçam, entre outras diversões. Entregue flores, envie um torpedo marcante ou fora de hora, dê um cartão de visita diferente. Isto também deixa a relação mais rica e duradoura.

 

Relacionamento – Relacionamento a Distância dá Certo? – Visitas

Relacionamento a Distância dá Certo? - Visitas

Relacionamento a Distância dá Certo? – Visitas

Ainda que o relacionamento seja distante, não deixe de fazer uma visita ao seu parceiro. Afinal, este tipo de namoro também requer contatos físicos, beijos, amassos, sexo. Reveze nas visitas mensais, sobre quem visita quem em determinado final de semana. Faça mimos e presenteie seu amado com algo diferente, de que ele goste. Estas são dicas que vão fazer seu relacionamento ficar cada vez mais marcante e agradável.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher. Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *