Piercing Genital Feminino - Tipos

Piercing Genital Feminino – Tipos

Piercing Genital Feminino – Tipos

Piercings genitais são de longe, o mais erótico, sensual, controverso, e ultimamente … a mais popular forma de aprimoramento corporal. Há uma grande variedade de razões que as pessoas escolhem para perfurar seus genitália, seja para celebrar uma relação escravo / mestre, para aumentar a estimulação sexual, ou simplesmente para enfeitar o corpo com ainda mais brilhante joia. Dependendo do local escolhido e colocado o piercing genital, pode exigir alguns sacrifícios, incluindo as limitações sexuais, que você tem que determinar se vale ou não a pena.
Esse artigo é para ajudar você a decidir se quer ou não um piercing genital, e para informá-la sobre os diferentes estilos disponíveis.

Piercing Genital Feminino – Christina

A Christina não é um piercing genital muito popular, devido ao seu longo tempo para a cura e alta taxa de rejeição. Christina é uma perfuração vertical através da junção em forma de V,
na parte superior dos grandes lábios que sai ligeiramente acima na região púbica.
O Christina também requer critérios anatômicos específicos, a fim de ser adequado para o utente. A espessura da pele a perfurar atravessa é responsável por requerer um tempo de cura mais
longo do que a maioria das outras perfurações. Movimentos naturais do corpo também podem causar desconforto, e nada prático.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 12 e 16 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Fourchette

Outra perfuração que requer apenas a anatomia direita, o fourchette é um piercing genital menos popular entre a população feminina. A joia é colocada sobre o períneo da parte inferior da abertura vaginal. A maioria das mulheres não tem uma aba extra de tecido da pele neste local, mas para aquelas que possuem, é exatamente nesse local que se insere o piercing. Esta camada de pele é muito fina e pode ser facilmente machucada e até mesmo rasgada com movimento natural, caso a jóia se enrosque em qualquer coisa. Ela também pode causar dor durante a relação sexual, pois pode retirar o piercing de dentro do canal vaginal.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 8 e 12 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Clitóris Horizontal

O piercing genital de perfuração horizontal é o mais popular devido a sua aparência atraente. O piercing é colocado exatamente de forma correta e sua anatomia é perfeitamente adequada para esse tipo de piercing. O piercing deve ser colocada apenas para a direita, de modo que quando você está em uma posição vertical, em pé, o talão repousa no topo do clitóris. A estimulação clitoriana pode ser ainda mais inibidas por o capuz do clitóris ser recoberto completamente.
Se o piercing é colocado de forma correta, quando aplicada pressão irá fornecer algum estímulo ao clitóris.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 6 e 8 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Clitóris Vertical

O piercing vertical é a opção mais fácil, menos doloroso, mais estimulante e possui o tempo mais curto de cicatrização, se você tiver a anatomia correta para ele.
É necessário que um Piercer (Profissional) examine seu corpo para determinar qual opção de perfuração se adapta ao capô do seu clitóris, sendo a opção vertical ou horizontal. A joia é inserida no tecido do capô logo acima do clitóris, também repousa facilmente sobre o clitóris, e por correr em paralelo com o contorno natural da forma da mulher.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 4 e 6 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Lábios Internos

Mais simples e menos doloroso do que outros tipos de piercings genitais, o pequeno piercing nos lábios internos são muito populares por seu valor estético, bem como a estimulação física. Esse tipo de piercing são simples e de rápida cicatrização, o que torna possível colocar vários piercings ao longo dos lábios internos.
O tecido da pele dos lábios internos são fáceis de esticar, e há menos chance de ser rejeitado e migrar para fora da pele.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 4 e 6 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Grandes Lábios

Não é muito adequada para a maioria das mulheres, a perfuração nos grandes lábios genitais podem ser feitas como uma única perfuração ou perfurações múltiplas em um ou ambos os lados.
Piercings genitais nos grandes lábios tendem a ser rejeitados (pele rejeita o piercing, empurrando a joia direita para fora) isso ocorre com mais frequência que piercings nos lábios internos. Usar roupas adequadas e higiene para prevenir de possíveis infecções. Sprays desodorantes e cremes corporais femininos devem ser evitados durante o processo de cicatrização.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 8 e 12 Semanas.

Piercing Genital Feminino – Triângulo

O piercing genital triângulo deve ser o mais original e intrigante de todos. O piercing triângulo é projetado de modo que a joia seja inserida logo abaixo do capô do clitóris. Desta forma, quando a parte dianteira do clitóris é estimulada, a parte traseira está sendo estimulada.
Para que o piercing seja colocado corretamente, você deve ter pele suficiente para realmente puxar o clitóris e a área circundante de distância de seu corpo para ter espaço suficiente para a joia ser inserida por baixo. Não são muitas as mulheres se encaixam neste critério, mas para aqueles poucas afortunadas, este é realmente um piercing incrível. É também um piercing que exige grande habilidade e confiança.
Tempo Estimado para Cicatrização: Entre 8 e 12 Semanas.

Há outros tipos de piercings genitais femininos que você possa ter ouvido falar, mas vamos deixar eles para um próximo artigo.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>