Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass)

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass)

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass)

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass)

Não tem como negar a sensualidade de uma calcinha fio dental. Além de extramemente sexy, a calcinha não marca roupas de tecidos finos ou muito justas. Independente se o objetivo é conquistar ou usar aquele vestido sem medo, uma regra é básica: ela nunca deve aparecer na roupa. Caso contrário, o que deveria ser sensual torna-se vulgar.

 

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) – Tipos de Fio Dental

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) - Tipos de Fio Dental

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) – Tipos de Fio Dental

Existem basicamente quatro tipos de calcinha fio dental. Dentre os modelos mais comuns, pode-se citar a fio dental em T. São aquelas que possuem apenas um fiozinho bem fininho atrás. Elas realçam o bumbum e não marcam nada na roupa. Normalmente são de renda e possuem detalhes em correntes ou lacinhos. A moda íntima feminina apresenta ainda os modelos em V ou G. São um pouquinho maiores atrás, mas ainda assim não costumam marcar em roupas justas. Já as estilo cuequinha, são perfeitas para as mulheres que querem unir sensualidade a conforto. Costumam ser de algodão ou lycra, o que as torna perfeitas para o dia a dia. Por fim, existe a fio dental tapa sexo em Y. Essa calcinha foi inventada por um britânico para que nenhum tipo de marca aparecesse, independentemente da roupa que fosse usada. Apesar de causar certa estranheza, a calcinha promete funcionar perfeitamente para ser usada com roupas de tecidos muito finos ou colantes, já que não possui nada em suas laterais e funciona como um tapa sexo.

 

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) – Detalhes que Fazem a Diferença

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) - Detalhes Que Fazem a Diferença

Moda Íntima Feminina – Fio Dental Simples e Trabalhados (Rendas, Strass) – Detalhes Que Fazem a Diferença

Se a intenção da calcinha é esbanjar sensualidade, nada melhor do que investir nos modelos mais elaborados. Rendas, strass, lacinhos, correntes e cortes diferenciados prometem realçar a beleza do fio dental. As cores também fazem toda a diferença. Na moda íntima feminina o vermelho, o preto e o branco são considerados clássicos. Para quem quer inovar, qualquer outra cor é válida. Entretanto, recomenda-se fugir do bege em uma noite especial. Apesar do nude estar em alta, ainda existe uma associação negativa no que diz respeito ao uso da cor na moda íntima feminina.v

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>