Moda Íntima Feminina - Corpetes, Corseletes, Espartilhos e Babydolls

Moda Íntima Feminina – Corpete, Corselete, Espartilho e Babydoll

Moda Íntima Feminina – Corpete, Corselete, Espartilho e Babydoll

A escolha da roupa em relação à moda íntima feminina se encaixa a cores, tendências e designers diferentes. Independentemente de qual seja o seu estilo, há vários modelos de peças íntimas que se adequam perfeitamente ao seu corpo, basta fazer a escolha correta e arrasar no look. Contudo, iremos abordar neste artigo alguns itens relacionados à moda íntima feminina. São eles: corpetes; corseletes; espartilhos; babydools.

 

Moda Íntima Feminina – Corpete

Moda Íntima Feminina - Corpete

Moda Íntima Feminina – Corpete

Os corpetes são peças que toda mulher deseja ter em seu guarda-roupa, principalmente com as novas tendências de renda, cetim, viscose e demais tecidos. A escolha agora ficou um pouco mais fácil, uma vez que antes essas peças eram colocadas na parte debaixo das roupas e hoje são vistas como uma peça que deixam as mulheres mais elegantes, modernas e se adequam para diversas ocasiões como: reuniões, festas, bailes, entre outros eventos. Hoje os corpetes são usados como peças de luxo e sensualidade.

 

Moda Íntima Feminina – Corselete

Moda Íntima Feminina - Corselete

Moda Íntima Feminina – Corselete

Os corseletes com barbatanas proporcionam mais firmeza e sustentação ao abdômen e seios, dando mais flexibilidade e beleza. Foi usado há décadas para modelar os corpos das mulheres, onde algumas chegavam a ter ate 40 cm de cintura. Hoje com novos modelos é bom investir em cores claras para os dias quentes, como os tons nude ou rosados que estão em alta e dão um estilo mais singelo ao visual. Para o período noturno invista em tons fortes, com brilhos, rendas e bordados, demonstrando que você tem uma personalidade forte e atraente.

 

Moda Íntima Feminina – Espartilho

Moda Íntima Feminina - Espartilho

Moda Íntima Feminina – Espartilho

O espartilho foi criado para manter a postura e sustentação aos seios, clássica e utilizada como uma peça de fetiche. Os espartilhos mudaram bastante, antes eram feitos com tecidos pesadamente engomados, reforçado com junco e cordas. Atualmente são fabricados com tecidos leves, pensando no conforto da cliente, onde se transformou em peças muito atraentes e exóticas. Existem vários modelos, podendo ser utilizados tanto na parte debaixo quanto na de cima.

 

Moda Íntima Feminina – Babydoll

Moda Íntima Feminina - Babydoll

Moda Íntima Feminina – Babydoll

O babydoll é uma roupa de dormir muito utilizada como peça de sedução feminina. A grande maioria delas são feitas em cetim, o que proporciona suavidade e leveza. Os formatos vão desde shorts e regatas a vestidos mais exuberantes. O que vale é encantar o seu parceiro na hora H. Cabe lembrar que é bom investir em cores fortes.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

2 comments

  1. Pingback: Dicas de moda íntima - Dica de moda feminina

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>