Moda Feminina 2014 - Biquíni Ideal

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal

O verão está chegando e todo mundo está se preparando para ficar bonita e desfilar pela areia, não é? É claro que estar com o corpo em dia ajuda, mas não é a única forma de apresentar um corpão pela praia. Escolher o modelo certo de biquíni, que valorize seu corpo, é uma maneira excelente de esconder imperfeições e destacar pontos altos. No post de hoje, você vai ver algumas dicas que o mundo da moda feminina oferece para escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo.

 

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal – Disfarçar Gordurinhas

A calcinha de cintura alta é excelente para disfarçar a barriguinha saliente. Listras verticais também ajudam a criar a ilusão de um corpo mais alongado e fino. Se quiser investir nas estampas, opte pelas pequenas e em cores mais escuras. Evite calcinhas de laterais finas e estampas grandes de bolas e listras horizontais. Caso queira inovar na moda feminina de praia, aposte em nós com tecido pendurado ou aplicações em apenas um dos lados do quadril.

 

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal – Para Diminuir

Se a sua intenção é dar a ilusão de que seus seios ou seu quadril são menores do que a realidade, a moda feminina também pode te ajudar. Para a parte de baixo, escolha modelos tamanho médio, cores escuras e laterais largas. Já na parte de cima, vale a pena apostar em decotes em V e tops com alças largas. Evite babados, que acrescentam volume ao busto. Modelos do tipo cortininha ou tomara que caia também não são uma boa opção. Pode investir sem medo em sutiãs com bojo, desde que eles não tenham enchimento.

 

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal – Para Aumentar

A moda feminina oferece inúmeras opções que podem te ajudar a se aproximar do corpo que deseja exibir. Caso queira criar a sensação de que seus seios são maiores, invista em tops com cores claras ou chamativas. O uso de frisados e bordados também ajudam a criar essa sensação. Na hora de escolher o modelo, não tenha medo de optar por opções com bojo ou estilo cortininha. Se a sua intenção for disfarçar o bumbum pequeno, escolha calcinhas menores. Lacinhos nas laterais também são ótimos. Estampas grandes e cores claras ajudam a valorizar a região e criar a ilusão de aumento.

 

Moda Feminina 2014 – Biquíni Ideal – Maiô

O maiô também deve seguir padrões de corte, cores e estampas de acordo com o perfil de cada corpo. Muitas mulheres não gostam de fazer uso dessa peça, já que a marca de bronzeado que ela proporciona não é tão delicada quanto a do biquíni. Entretanto, o maiô está super em alta e é uma ótima opção para dias sem muito sol ou para serem usados em piscinas cobertas. Vários modelos estão disponíveis no mercado de moda feminina, dos mais tradicionais aos mais ousados.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher. Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *