Dicas de Look Feminino 2014 – Para o Trabalho

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho

Cuidar da casa, da família, trabalhar fora e ainda por cima se manter bonita não é uma tarefa fácil. Muitas mulheres levam essa vida e abusam da criatividade diariamente para montar um look feminino cheio de estilo. Para facilitar as decisões e driblar a pressa da rotina, vale a pena saber de algumas dicas na hora de se vestir para ir trabalhar.

 

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho – O Que Não Pode Faltar

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho - O Que Não Pode Faltar

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho – O Que Não Pode Faltar

Algumas peças devem estar presentes no guarda-roupa de qualquer mulher moderna e atarefada. São itens capazes de formular um belo look feminino, apesar da correria do dia a dia. O primeiro item indispensável é o blazer. A peça pode ser encontrada tanto em cores neutras, quanto em cores chamativas. A modelagem também varia e vai do mais clássico ao mais moderno. O item promete deixar qualquer produção mais elegante e por isso pode ser considerado um must-have. A camisa também faz parte do dia a dia de uma mulher que trabalha. O ar “sem graça” pode ser facilmente evitado através de modelos estampados ou acrescentando acessórios à produção, como um maxi colar. Por fim, podemos citar os lenços. Principalmente no inverno, eles são capazes de deixar o look feminino muito mais divertido e chique. Uma combinação monocromática, por exemplo, ganha outros ares quando é acrescida de um belo lenço ao redor do pescoço.

 

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho – Sapatos

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho - Sapatos

Look Feminino 2014 – Para o Trabalho – Sapatos

O sapato ideal para o trabalho depende muito da profissão exercida e do grau de formalidade do ambiente. Em empresas mais informais, as sapatilhas são bem-vindas e trazem charme para o look feminino. Por outro lado, ambientes mais sérios exigem um pequeno salto, para associar elegância e conforto. O ideal é que tenham até 8 centímentos, dessa forma é possível transmitir seriedade e evitar a imagem sensual que saltos mais altos e finos costumam passar. Por esse mesmo motivo, deve-se evitar sandálias muito abertas. Quem trabalha muito tempo em pé deve se preocupar ainda mais com essas questões. Os calçados precisam ser mais macios e largos para evitar dores.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>