Dicas de Lingerie Feminina - Moda Íntima Para Ruivas

Lingerie Feminina – Moda Íntima – Para Ruivas

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas

Lingerie Feminina - Moda Íntima Para Ruivas

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas

A ruiva é naturalmente uma mulher que exala personalidade. Considerada quente e atraente pela maioria dos homens, as ruivas saem em vantagem quando o assunto é moda íntima feminina. Por já chamarem atenção naturalmente, basta que se preocupem em usar peças que realcem o tom dos cabelos e tragam ainda mais vida ao visual.

 

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas – Cores Certas

Lingerie Feminina - Moda Íntima Para Ruivas – Cores Certas

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas – Cores Certas

Algumas cores de lingerie ficam bem em qualquer ruiva, independente de ter o cabelo mais acobreado, alaranjado, quente ou frio. O verde, por exemplo, é complementar ao vermelho e por isso costuma realçar os cabelos nesse tom. É a cor ideal para as ruivas e chama bastante atenção em uma lingerie. O azul petróleo e o verde musgo também costumam ser apostas certeiras. Como normalmente as mulheres de cabelo de fogo possuem a pele clara, lingeries escuras (como preto e vinho) caem super bem. Outra dica é combinar a cor da lingerie com a cor dos olhos. Para deixar o homem babando ainda mais, o ideal é permitir que a marquinha do biquíni fique a mostra.

 

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas – Quebre Regras

Lingerie Feminina - Moda Íntima Para Ruivas – Quebre Regras

Lingerie Feminina – Moda Íntima Para Ruivas – Quebre Regras

Costumam dizer que tons claros e pastéis não combinam com as mulheres de cabelo vermelho. Entretanto, determinados tons de lingerie clara podem cair muito bem. Experimentar e se sentir confiante é o primeiro passo para vestir uma lingerie e arrasar. O vermelho, o laranja e o amarelo também são renegados quando o assunto é moda íntima feminina para as ruivas. Mas a verdade é que, caso a pele não possua um tom de marfim, essas cores podem funcionar perfeitamente. O amarelo em tom de mel e os vermelhos mais fechados prometem provar que esses tons “proibidos” são capazes de surpreender. Sendo assim, a moda íntima feminina deve ser usada para valorizar as curvas do corpo, o tom de pele e a cor do cabelo. Entretanto, nada deixa uma mulher mais atraente do que a confiança que ele sente quando veste uma lingerie, independentemente de cor, modelo ou tamanho.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher. Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *