Luau

Duas ideias para tornar seu Chá de Lingerie inesquecível

O Chá de Lingerie é o momento onde a noiva pode se divertir e relaxar com as amigas, em meio a todo o processo tenso de organizar um casamento. É uma reunião somente de mulheres, onde as convidadas levam lingeries para que a noiva possa usá-las durante a lua de mel. Mas nem sempre o evento precisa ser num salão de festas ou na casa de alguém: que tal fazer um Chá diferente? Seguem duas ideias para tornar seu Chá de Lingerie inesquecível:

Luau na praia:

luau

E por que não? Se o tempo estiver quente e você morar perto da praia, que tal aproveitar o que a natureza te oferece? Marque com as amigas um Chá de Lingerie em forma de Luau! Para comes: muitas frutas, sanduichinhos, queijos, torradas e pastinhas. De sobremesa, picolés, paletas mexicanas ou sacolés.

luau comida2

Forre o chão com tecidos ou cangas bem coloridos e arrume os comes de uma forma criativa, com flores e velas, afinal, não é porque se está fazendo um evento na praia que a decoração não vai existir, não é mesmo? Se não quiser colocar as comidas no chão, leve algumas mesas. Cadeiras e cangas para as convidadas sentarem são bem vindas! Para os bebes, batidas e coquetéis de frutas, além de sucos, água mineral e água de coco. Providencie copos, pratos e talheres descartáveis e coloridos, e não se esqueça de levar um saco grande para o lixo (você não vai querer deixar a praia toda suja depois).

luau comida

Sempre há aquela amiga que toca violão e aquela outra que canta! Não se esqueça de pedir para irem de biquíni, afinal, mesmo que esteja de noite, pode ser que dê vontade de dar um mergulho.

luau violao

Em vez de colocar véus e coroas nas cabeças da noiva e das convidadas, que tal fazer tiaras de flores? Fica lindo, original e super a ver com o momento!

tiara flores luau

De brinde, você pode escolher lembrancinhas bem praianas, como brincos, pulseiras, cangas e outros acessórios que são vendidos na praia. No mais, é só relaxar com as brincadeiras e receber muitas lingeries de presente!

Castelo do sultão:

festa arabe decoração2

Uma festa temática torna tudo muito mais divertido! É necessário que o local escolhido seja bem aconchegante e intimista, então um salão de festas não é uma boa opção nesse caso. Decore o local com tapetes e almofadas, e as paredes com tecidos estampados de temas árabes ou indianos. Acenda algumas velas e incensos e, se tiver um narguilê, será perfeito!

festa arabe decoração

Para comer, comida árabe, claro: quibes, esfihas, pães sírios com pastinhas de berinjela e grão de bico, tabule, kaftas no palito… Para beber, você poder recorrer a bebidas típicas árabes, como o Arak e as águas de rosas, e ainda oferecer refrigerantes e espumante.

camida árabe

Contrate uma professora de dança do ventre para dar uma aula de passos básicos para você e suas convidadas. Outra ideia interessante é contratar alguém que faça tatuagens de henna em motivos indianos.

henna

Como lembranças, você pode dar lenços, caixinhas, incensos ou porta incenso ou bijus com design oriental.

E aí, gostou? Tem mais alguma ideia de Chá de Lingerie diferente? Conta pra gente!

The following two tabs change content below.

Mayra Vaz Carneiro

Historiadora, estilista e fotógrafa, Mayra Vaz é consultora de estilo formada pelo Senai-Cetiqt e idealizadora da marca Algodão Com Poá. É ainda estilista freelancer, desenvolvendo coleções, e já atuou como figurinista em 5 curtas-metragens. Em seu trabalho, busca compreender como a forma de se vestir se relaciona com os sentimentos e com a maneira de se portar no mundo, e vê na moda um meio que possibilita a cada indivíduo fazer de si mesmo uma arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *