Dieta Feminina - Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking

A bulking está na moda entre as adeptas à academia e ao corpo sarado. O objetivo da dieta feminina é construir músculos e, para isso, é necessário aumentar significativamente o consumo de calorias.

 

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Calorias e Proteínas

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Calorias e Proteínas

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Calorias e Proteínas

É necessário planejar e preparar as refeições com antecedência para que seja possível controlar a carga de calorias que está sendo ingerida na dieta feminina. Em relação as proteínas, o ideal é que elas provenham de ovos, produtos lácteos e carne. Quem não gosta de carnes deve buscar a ingestão de proteínas completas como sementes, trigo, milho e nozes.

 

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Carboidratos e Gordura

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Carboidratos e Gordura

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – Carboidratos e Gordura

Os carboidratos são essenciais na dieta feminina, pois são a principal fonte de energia capaz de te manter ativa durante os treinos. Eles podem ser de alto, médio ou baixo índice glicêmico. Arroz branco, melancia e banana se encaixam na primeira categoria. Leite desnatado, macarrão e batata-doce na segunda e brócolis, lentilha e tomate na terceira. A gordura por sua vez deve compor de 20 a 25% das calorias diárias na dieta bulking. Fontes de gordura insaturada como amêndoas, nozes, abacate, semente de linhaça e salmão devem estar presentes nas refeições.

 

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – O que Evitar

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – O que Evitar

Dietas de Emagrecimento 2014 – Dieta Bulking – O que Evitar

Apesar de ser uma dieta feminina que visa aumentar o consumo de calorias através de refeições fartas, para que seja possível realizar o bulking “limpo” é preciso evitar determinados alimentos. O ideal é que se procure um nutricionista esportivo para montar uma cardápio com o que se deve consumir de acordo com seu corpo, com sua rotina e com seus objetivos. De toda forma, alguns itens devem ser mantidos longe do prato. É o caso das frituras, dos doces e do sódio, por exemplo. O óleo e o sal também devem estar presentes em pouca quantidade. Uma dica para diminuir o uso excessivo do óleo é usar uma frigideira antiaderente ou um grill para grelhar carnes.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>