Dieta Feminina – Para Perda de Gordura

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura

Queimar gordura e acelerar o metabolismo é mais fácil do que se imagina. Não que exista alguma receita mágica ou dieta feminina maluca que prometa resultados rápidos e também estáveis. A questão é que, mudar hábitos do dia a dia apresenta-se como uma solução simples para ajudar quem quer alcançar esse objetivo.

 

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – O Que Comer

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura - O Que Comer

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – O Que Comer

Escolher os alimentos certos é fundamental para uma dieta feminina equilibrada visando a perda de gordura. Grãos integrais como quinua e aveia devem fazer parte do cardápio. O arroz tradicional também deve ser substituído pelo integral. A canela é outro ingrediente fácil de ser incorporado no dia a dia e promete ajudar a acelerar o metabolismo. Pode ser usada salpicada em cima de uma fatia de pão, na aveia ou na sopa. O chocolate amargo apresenta-se como uma forma deliciosa de acelerar o metabolismo. A cafeína e o antioxidante presente nele garantem essa função mas devem ser consumidos em pequenas porções, caso contrário, acumulará gorduras e calorias. As amêndoas, a castanha de caju e as nozes também são aliadas. Assim como a pimenta caiena. Apesar de picante, ela aumenta a temperatura do corpo. Não é necessário consumi-la em grandes quantidades, apenas acrescentar uma pequena porção ao restante dos temperos. O vinagre também pode ser considerado um ingrediente secreto na dieta feminina. Além de manter a sensação de saciedade, o vinagre de maçã pode ser considerado um grande aliado na queima de gordura. Por fim, beba muita água. Pode parecer clichê mas pessoas que bebem pelo menos 8 copos de água por dia queimam mais gordura do que quem se sacia com apenas metade.

 

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – Refeições

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura - Refeições

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – Refeições

O café da manhã é imprescindível depois de uma longa noite de sono. Pular o desjejum pode diminuir a capacidade que o corpo tem de queimar gordura enquanto tenta conservar energia. É importante se preocupar em fazer todas as refeições. Caso contrário, o corpo acumula calorias. Por isso, é necessário fazer seis refeições por dia, inclusive antes de deitar. Isso mesmo, comer alguma coisinha antes de dormir mantém o metabolismo ativo.

 

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – Faça os Exercícios Certos

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura - Faça os Exercícios Certos

Dieta Feminina – Para Perda de Gordura – Faça os Exercícios Certos

Exercícios físicos são fundamentais para acelerar o metabolismo. Agende um tempo para realizá-los e faça disso um compromisso sério. Uma caminhada pela manhã, por exemplo, ajuda a queimar gordura. Após o almoço, pequenas caminhadas aceleram a digestão. Os exercícios cardiovasculares também são essenciais para manter o metabolismo funcionando rapidamente. Um exercício de alta intensidade garante que calorias sejam gastas não só durante a prática, mas também depois que ela termina.

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