Dicas de Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra

Perder gordura e ganhar massa magra é o sonho de muitas mulheres. Corpos sarados e definidos costumam estampar a capa de várias revistas e fazer muita gente se matar na academia. Entretanto, só o exercício não resolve. Aliar o treino a uma dieta feminina rica em proteínas é a maneira certa de conquistar o tão desejado corpão.

 

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – A Importância das Proteínas

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – A Importância das Proteínas

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – A Importância das Proteínas

As proteínas são responsáveis por fortalecer os músculos, por isso, consumir alimentos de qualidade é fundamental. As de origem animal, encontradas nas carnes, são importantes para quem quer definir os músculos. As claras de ovo também são indispensáveis. Elas possuem alto valor biológico e são formadas por todos os aminoácidos essenciais para o corpo. A quinoa é outra fonte importante e não pode faltar no cardápio de quem almeja músculos rígidos.

 

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – Carboidratos e Gorduras

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – Carboidratos e Gorduras

Dieta Feminina – Para Ganhar Massa Magra – Carboidratos e Gorduras

Se engana quem acha que uma dieta feminina livre de carboidratos é a melhor maneira de secar e ganhar massa. Os carboidratos são responsáveis por fornecer energia e proteger os tão almejados músculos. O ideal no pré-treino é consumir os de baixo índice glicêmico, ou seja, que não elevam os níveis de açúcar no sangue. Para isso, inclua em seu cardápio aveia, soja, vegetais, legumes e frutas. No decorrer do dia esses alimentos também são uma boa maneira de liberar energia aos poucos no organismo. Já os carboidratos de alto índice glicêmico devem ser consumidos no pós-treino. Nesse momento, os picos de insulina são necessários para que os músculos aumentem de volume. Por isso, se alimente de pães brancos, banana, mel, granola, batata, arroz, milho, macarrão e frutas secas. As gorduras também não devem ser excluídas da dieta feminina, pois lubrificam o organismo. Os hormônios, por exemplo, são fabricados a partir da gordura e colesterol e precisam estar em equilíbrio para que o treino renda e o corpo ganhe massa magra.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>