Dieta Feminina - Dieta de Engorda Rápida

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida

Quando se fala em dieta o primeiro nome que vem a cabeça é emagrecer. Entretanto, falaremos neste artigo sobre os principais alimentos para quem quer engordar, e engana-se quem acha que é fácil alcançar este objetivo. Muitas pessoas têm dificuldade para ganhar peso, comem de tudo e não engordam. Desta forma, podemos concluir que em muitos casos é bem mais difícil engordar que emagrecer. Neste artigo, abordaremos os elementos primordiais a quem deseja engordar de forma rápida e com saúde, sendo eles: as vitaminas, as quantidade de calorias consumidas diariamente, as fibras e as proteínas.

 

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Vitaminas

Dieta Feminina - Dieta de Engorda Rápida - Vitaminas

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Vitaminas

As vitaminas são substâncias essenciais ao organismo e trabalham no processo de metabolismo de carboidratos, lipídios e nutrientes. Quem está fazendo uma dieta de engorda rápida tem de consumi-las diariamente, uma vez que elas nos proporcionam inúmeros benefícios e nos previne de muitas doenças, como, por exemplo: enxaqueca, estresse e infertilidade. Ressalte-se que, é importante fazer refeições a cada três horas.

 

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Calorias

Dieta Feminina - Dieta de Engorda Rápida - Calorias

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Calorias

A quantidade de calorias consumidas diariamente durante uma dieta de engorda rápida tem de ser recomendada por nutricionista, para que se consiga engordar com saúde. É importante frisar que neste caso também não é bom comer doces e frituras para não comprometê-la e praticar atividade física para que se consiga o objetivo de forma eficaz. Neste caso, é melhor a musculação, nem pense em exercícios aeróbicos. Cuidado com alimentos supercalóricos que aumentam o ganho de gordura e faça alguns exames para saber se não tem hipertireoidismo.

 

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Fibras

Dieta Feminina - Dieta de Engorda Rápida - Fibras

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Fibras

Quem tem o desejo de ter um corpo mais forte, ganhar um pouco de massa, ou melhor, engordar de forma rápida, é primordial que consuma fibras, pois agem no sistema digestório e melhoram o funcionamento do intestino, além de prevenir doenças crônicas nesta região. Os alimentos que contém mais fibras são: verduras, cereais e alimentos integrais.

 

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Proteínas

Dieta Feminina - Dieta de Engorda Rápida - Proteínas

Dieta Feminina – Dieta de Engorda Rápida – Proteínas

As proteínas são as principais responsáveis pelo aumento de massa muscular. Sendo assim, na dieta de engorda rápida é necessário que se consuma um pouco mais de calorias do que aquelas a serem gastas. A vantagem de se fazer uma dieta para obter o ganho de massa é que neste caso, não ficamos com aquela barriguinha indesejável. Os principais alimentos protéicos são: carnes magras, ovos, peixes, leite e seus derivados.

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