Dieta Feminina - Dicas para Plano de Perda de Peso

Dieta Feminina – Dicas para Plano de Perda de Peso

Dieta Feminina – Dicas para Plano de Perda de Peso

Dieta Feminina 2014 - Dicas para Plano de Perda de Peso

Dieta Feminina 2014 – Dicas para Plano de Perda de Peso

Todo mundo sabe que a chave para perder peso é comer menos e se exercitar mais. Selecionamos 5 dicas que vão podem ser de grande ajuda na sua dieta feminina para o seu plano de perda de peso.

 

Dieta Feminina – Dicas para Plano de Perda de Peso 1

Beba muita água ou outras bebidas sem calorias.
As pessoas às vezes confundem sede com fome. Assim, você pode acabar comendo calorias extras, quando um copo gelado de água é realmente o que você precisa.
Se você não gosta de água pura, tente adicionar citrinos ou um pouco de suco, ou da fermentação do chá de manga ou pêssego, que têm muito sabor, mas sem calorias.

 

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Pense no que você pode adicionar à sua dieta, e não o que você deve tirar.
Comece por se concentrar em obter o recomendado sendo entre 5 a 9 porções de frutas e legumes todos os dias.
Parece muito, mas vale muio a pena, porque ao mesmo tempo que você está cumprindo suas metas de fibra e sentindo-se mais satisfeitos do volume dos alimentos consumidos.
Você também fica menos propensos a comer demais, porque frutas e verduras deslocam a gordura na dieta.

 

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Analise bem se você está realmente com fome.
Sempre que você sentir vontade de comer, procure sinais físicos de fome, e não apenas a vontade de comer. Isso faz muito a diferença, pois quando você está com fome e se alimenta com o necessário, ao terminar de comer, você deve se sentir bem sem sentir que está inchada, ou cansado.

 

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Seja exigente sobre lanchar a noite.
Comer demais ocorre mais freqüentemente após o jantar, quando você finalmente pode se sentar para descançar e relaxar.
Sentar-se com um saco de batatas fritas ou bolachas em frente à televisão pode ser um exemplo de estupidez consigo mesma, pois ocorre na maioria das vezes quando você não está com fome, mas o faz por força do hábito.
Quer uma boa dica? Feche a cozinha depois de uma certa hora, e quando for necessário se alimentar fora de hora, procure se alimentar com um lanche de baixa caloria, como um pacote de 100 calorias de cookies, um copo de iogurte grego ou uma fruta.

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