Dicas para Dieta Feminina 2014 – Para Secar

Dieta Feminina 2014 – Para Secar

Dieta Feminina 2014 – Para Secar

Dieta Feminina 2014 – Para Secar

Dieta Feminina 2014 – Para Secar

Secar a barriga e abusar de roupas justas e curtas é a vontade de grande parte das mulheres. Para isso, lotam academias e vivem atrás da dieta feminina ideal. Para fazer o abdômen murchar vale a pena conhecer as vantagens e os perigos de cada alimento.

 

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Os Alimentos Certos

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Alimentos Certos

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Alimentos Certos

Arroz branco, pão francês e macarrão devem ser trocados por versões integrais na dieta feminina. Feijão, lentilha, grão-de-bico e soja ajudam a manter o intestino saudável e por isso são indispensáveis no cardápio. Abuse das frutas e das sementes de linhaça, gergelim, girassol e abóbora. Os sucos verdes também são importantes, pois ajudam a eliminar toxinas. Para tomar diariamente sem enjoar, varie nas combinações: abacaxi com hortelã, laranja com couve ou melão com agrião, por exemplo.

 

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Evite Ficar Inchada

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Evite Ficar Inchada

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Evite Ficar Inchada

Alguns alimentos e bebidas estufam o corpo e te distanciam da barriguinha negativa. Bebidas com gás, não só os refrigerantes mas também a água, causam o desequilíbrio da flora e estufam a barriga. Biscoitos, pães e doces feitos com farinha branca também são considerados vilões. Isso porque o alto índice glicêmico aumenta a gordura acumulada no abdômen. Em relação as carnes, deve-se priorizar as brancas. O tipo de proteína presente na carne vermelha demora mais tempo para ser digerida, o que favorece a prisão de ventre, a formação de gases e, consequentemente, o inchaço. Quanto aos alimentos embutidos – salsicha, salame, lingüiça e mortadela – pode esquecer. O excesso de sódio aumenta a retenção de líquidos e o resultado para a dieta feminina é desastroso.

 

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Cardápio

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Cardápio

Dieta Feminina 2014 – Para Secar – Cardápio

A dieta feminina não exige nenhuma restrição absurda e horas longe da cozinha, basta equilíbrio e bom senso. Na hora do café da manhã se alimente de frutas, vitaminas ou torradas integrais. O almoço deve ser composto de arroz integral, salada, filé de peixe grelhado e legumes. A tarde, um copo de suco ou uma fruta. No jantar, peixe ou frango grelhado, atum, salada de folhas verdes, tomate, cenoura e brócolis estão liberados. A ceia pode ser composta por um shake de chá verde ou uma xícara de chá gelado.

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