Dicas para Dieta Feminina 2014 – Novidades

Dieta Feminina 2014 – Novidades

Dieta Feminina 2014 – Novidades

Dieta Feminina 2014 – Novidades

Dieta Feminina 2014 – Novidades

A cada semana uma nova dieta feminina surge prometendo resultados rápidos e satisfatórios. Os famosos estão sempre dando dicas sobre o que comer, o vizinho está sempre se gabando de como perdeu tantos quilos e as revistas estão sempre com capas que prometem deixar sua barriga negativa. No ano de 2014, a dieta sem glúten e a dieta do pH prometem fazer a cabeça de muita gente.

 

Dieta Feminina 2014 – Novidades – Dieta Glúten-Free

Dieta Feminina 2014 – Novidades - Dieta do Glúten

Dieta Feminina 2014 – Novidades – Dieta do Glúten-Free

Essa dieta feminina pode enxugar até 3kg em 10 dias. Cortar o glúten das refeições promete combater as inflamações que a ingestão exagerada dessa proteína causa. Ela se revela no processo de industrialização e portanto não está presente em nenhum alimento consumido tal como foi entregue pela natureza. A dieta aparentemente assusta, pois engloba muita comida como arroz, feijão, carne, frango, peixe, verduras e massas sem glúten. Apesar de parecer exagerada, a dieta feminina é capaz de te deixar menos estufada, mais alerta e, é claro, reduzir medidas.

 

Dieta Feminina 2014 – Novidades – Dieta do PH

Dieta Feminina 2014 – Novidades - Dieta do PH

Dieta Feminina 2014 – Novidades – Dieta do PH

Essa dieta feminina se baseia em um cardápio menos ácido para restaurar o equilíbrio do pH do sangue e, consequentemente, evitar o sobrepeso, garantir disposição, proteger ossos e músculos e prevenir uma série de doenças. Conservantes, sal, açúcar, refrigerantes e corantes são considerados vilões. Além disso, o estresse, a ansiedade e a falta de sono também se apresentam como grandes inimigos fora do prato por aumentarem a carga ácida no sangue. A recomendação é que as refeições sejam montadas por 70% de alimentos que geram resíduo alcalino e os outros 30% de alimentos que resultam em resíduo ácido. Metade do prato deve conter verduras e legumes. Grande parte da outra metade deve ser reservada para os cereais como quinua e arroz integral. O espaço restante deve conter leguminosas como feijão ou lentilha e carnes, de preferência brancas. No café da manhã e nos lanches intermediários, as frutas estão liberadas.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher. Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *