Dicas para Dieta Feminina 2014 – Academia

Dieta Feminina 2014 – Academia

Dieta Feminina 2014 – Academia

Dieta Feminina 2014 – Academia

Dieta Feminina 2014 – Academia

Para afinar e ver os músculos aparecerem a academia é fundamental. Entretanto, quando se alia a dieta ao treino, os resultados aparecem mais rapidamente. Quanto mais massa magra no corpo, mais calorias você gasta. Calma, não adianta correr para a academia agora e aumentar a carga dos seus exercícios. Saiba como se alimentar corretamente e aprenda as vantagens de uma dieta feminina associada aos seus esforços na academia.

 

Dieta Feminina 2014 – Academia – Malhar não é o Suficiente

Dieta Feminina 2014 – Academia – Malhar não é o Suficiente

Dieta Feminina 2014 – Academia – Malhar não é o Suficiente

A academia é o destino de muitas mulheres que desejam perder peso e ganhar um corpo definido. O diferencial, entretanto, está no fato de permanecer focada o dia inteiro, mesmo quando não está malhando. Por exemplo, os pratos do almoço e do jantar devem devem ter 50% de carboidratos e uma fonte de proteína. A última refeição do dia deve ser feita quatro horas antes de dormir para que o organismo possa absorver os nutrientes essenciais para a formação dos músculos e não se deve nunca malhar em jejum. Só assim a academia encontrará na dieta feminina uma melhor amiga e, juntando esforços, poderão te recompensar pela disciplina.

 

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que Fazer

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que Fazer

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que Fazer

É preciso manter constante a quantidade de açúcar no sangue, ou seja, as refeições de três em três horas são realmente fundamentais na dieta feminina. Além disso, depois da malhação é preciso repor o carboidrato de forma rápida. Isso significa que vale a pena ingerir alimentos de alto valor glicêmico como banana, suco de laranja e uva passa.

 

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que não Fazer

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que não Fazer

Dieta Feminina 2014 – Academia – O que não Fazer

Como já foi dito anteriormente, a dieta feminina é um complemento para a academia. Ou seja, não adianta incluir mais proteína nas suas refeições e continuar sedentária. Ingerir muito açúcar e gordura antes do treino, na ilusão de que as calorias extras serão queimadas, também não é uma boa ideia. O foco deve ser mantido durante todas as horas do dia. Por fim, nunca fique mais de três horas sem comer nada e vá malhar. O corpo precisa de combustível para funcionar e sem os alimentos o organismo usa a massa magra para repor a energia gasta durante os exercícios.

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