Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Arranjar Desculpas

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Arranjar Desculpas

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Arranjar Desculpas

Quem é que não sonha com uma dieta feminina infalível? Resultados satisfatórios, quilos que não voltam e cardápio que cumpre o que promete? A verdade é que, na maioria das vezes, o erro não está na dieta mas na pessoa que se propôs a fazê-la. Conheça 5 erros comuns e aprenda a evitá-los. O primeiro deles é arrumar desculpas para fugir dos planos. “Só hoje” deveria ser uma frase proibida para quem está seguindo uma dieta feminina. Sempre haverá uma data comemorativa, um dia estressante no trabalho ou um motivo para justificar as escolhas erradas na hora de montar o prato. É claro que uma vez ou outra é impossível seguir a programação a risca mas as exceções nunca devem se tornar regras. Dedicação e força de vontade são os principais componentes para uma vida saudável.

 

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Dormir com Fome

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Dormir com Fome

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Dormir com Fome

O segundo erro é ir dormir com fome. Ao acordar, a fome estará potencializada e o exagero na hora do café da manhã será quase inevitável. Além disso, uma boa noite de sono é ingrediente fundamental na dieta feminina. Portanto o ideal é que alimentos com baixo valor calórico e de fácil digestão sejam consumidos para uma noite tranquila.

 

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Pular Refeições

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Pular Refeições

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Pular Refeições

Imaginar que a melhor forma de seguir uma dieta feminina é se alimentar o mínimo possível é um erro. Manter um horário para as refeições e comer pelo menos seis vezes por dia ajuda o metabolismo a funcionar melhor e, portanto, é muito importante para quem quer manter uma vida saudável e perder peso.

 

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Exagerar no Álcool

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Exagerar no Álcool

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Exagerar no Álcool

De nada adianta controlar o prato e esquecer de medir as calorias do copo. Bebidas alcoólicas são extremamente calóricas e uma dieta feminina não funciona sem que a ingestão de tais líquidos seja diminuída e controlada.

 

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Ingerir Pouco Líquido

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Ingerir Pouco Líquido

Dieta Feminina 2014 – 5 Erros Típicos de uma Dieta – Ingerir Pouco Líquido

A ingestão de bebidas é fundamental para manter o organismo funcionando. A água, apesar de prioridade, não é a única aliada à dieta feminina. Bebidas gaseificadas, como a água tônica ou com gás, ajudam a expandir o estômago e consequentemente promovem a sensação de saciedade.

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