Dieta Feminina - O Que devo comer e, o que devo evitar?

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – A Famosa Detox

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – A Famosa Detox

Muita gente está se rendendo aos benefícios da dieta feminina denominada detox. Ela promete limpar o organismo e eliminar uns quilinhos a mais, sem que seja necessário passar fome ou comer alimentos de nomes estranhos. É simples e eficiente. E você? Já ouviu falar? Sabe como funciona? Quer experimentar? Vem cá entender tudinho, vem.

 

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – Entendendo Melhor

Dieta Feminina - Entendendo Melhor

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – Entendendo Melhor

Basicamente, a detox é uma das formas mais eficientes para eliminar toxinas e limpar o organismo. Ela recebe esse nome por ser desintoxicante. Em pouco tempo, a dieta feminina promete eliminar toxinas e quilos extras. Todos os dias ingerimos substâncias nocivas como medicamentos, conservantes, corantes e gordura. A detox então, aparece como uma “faxina” para eliminar esses excessos que se acumulam ao longo do tempo. O objetivo principal é transformar essas toxinas em hidrossolúveis para que, assim, seja possível eliminá-las através da urina, bile, lágrimas e suor. Se você está interessada em aderir à essa dieta, o ideal é que, antes de mais nada, você procure um especialista. Dessa forma, será possível montar um cardápio adequado aos seus objetivos e às suas restrições.

 

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – Será que meu Corpo está Intoxicado?

Dieta Feminina - Será que meu Corpo está Intoxicado?

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – Será que meu Corpo está Intoxicado?

Algumas características físicas e mentais são típicas de um organismo intoxicado. Dentre elas, cansaço, falta de concentração, insônia, má digestão, inchaço, dores de cabeça, irregularidades do ciclo menstrual e dificuldades para perder peso. Para restaurar o equilíbrio do organismo e, ainda por cima, perder uns quilinhos extras, a dieta feminina desintoxicante é uma excelente recomendação. A detox não é considerada uma dieta radical e muito restritiva. Ela é apenas uma maneira de ajudar o organismo a eliminar toxinas e outras substancias prejudiciais à saúde.

 

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – O Que devo comer e, o que devo evitar?

Dieta Feminina - O Que devo comer e, o que devo evitar?

Dicas de Saúde – Dieta Feminina – O Que devo comer e, o que devo evitar?

Para realmente desintoxicar o corpo, é preciso apostar em alimentos naturais e deixar de lado os industrializados e com alto poder alergênico. Exclua lacticínios, leite de soja, café, álcool, açúcar e adoçantes. Não deixe de fora do cardápio alimentos como frutas, verduras e legumes, preferencialmente orgânicos. Invista também em carnes magras, amêndoas, nozes, castanhas, arroz integral, feijão, lentilha, grão-de-bico e sementes, como por exemplo, linhaça e girassol. É preciso ainda, se atentar aos temperos. Eles devem ser naturais. Alho, cebola, gengibre e ervas frescas podem ser usados. Consumir bastante líquido também é parte essencial da famosa dieta feminina. Água mineral, água de coco e chás são excelentes para serem tomados durante o dia.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>