Dicas Moda Feminina 2014 – Calçados

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados

Quando o assunto é sapatos, a paixão pelo salto é quase unânime entre as mulheres. Elegante, sensual e feminino, ele aparece no mercado com um grande número de variações: agulha, vírgula, anabela, carretel, cone, plataforma, geométrico e robusto. Os tipos de salto variam e devem ser combinados com diferentes estilos de roupa. Por isso, conhecer os modelos e saber como usar cada tipo de salto é uma das melhores dicas de moda feminina que se pode dar para as mais antenadas.

 

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – Agulha, Robusto e Cone

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados - Agulha, Robusto e Cone

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – Agulha, Robusto e Cone

O salto agulha é superfino e tem a fama de ser o mais sensual. É ideal para ocasiões mais formais e, apesar de clássico, deve ser evitado pelas mulheres com as pernas grossas ou acima do peso. O salto robusto por sua vez é mais largo e consequentemente deixa o visual menos sério. Deve ser usado em eventos não muito formais e pode ser combinado com calças, bermudas, saias e vestidos de todos os comprimentos. O salto cone está entre as dicas de moda feminina para o trabalho. O formato de casca de sorvete deixa a produção elegante e informal.

 

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – Vírgula, Carretel e Geométrico

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados - Vírgula, Carretel e Geométrico

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – Vírgula, Carretel e Geométrico

O salto vírgula possui um formato curvo, moderno e sensual. Combina com todo tipo de roupa e deve ser usado somente em ocasiões informais. O carretel também é chamado de Luis XV e possui a base mais larga que o corpo. O modelo é bastante feminino e, dentre as dicas de moda feminina para usá-lo, vale ressaltar a combinação com vestidos e saias acima do joelho. Por fim, é hora de falar do inusitado salto geométrico. Ele possui formatos esculturais e gera controvérsias no mundo da moda pela sua forma inusitada. As adeptas do modelo devem apostar em roupas modernas e cheias de estilo.

 

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – A diferença entre Anabela e Plataforma

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados - A diferença entre Anabela e Plataforma

Dicas de Moda Feminina 2014 – Calçados – A diferença entre Anabela e Plataforma

Muita gente confunde o salto anabela com o plataforma ou acredita que eles significam a mesma coisa. A diferença é que o primeiro é baixo na planta do pé e alto no calcanhar enquanto o segundo é alto em toda a sua extensão. Os dois modelos são informais e vale a pena saber duas dicas de moda feminina em relação a eles: a primeira é que devem ser usados preferencialmente durante o dia, a segunda é que deixam o look com um ar mais descontraído.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>