Comportamento Feminino - Amor de Mãe

Comportamento Feminino – Amor de Mãe

Comportamento Feminino - Amor de Mãe

O amor de mãe é uma das formas de amor mais verdadeiras que existe. É um amor imensurável, não há palavras para descrever. Ele simplesmente nunca acaba. Sejam os filhos do jeito que for, as mães sempre vão amá-los. E só quem é mãe para compreender e sentir este sentimento. Neste artigo falaremos sobre alguns aspectos do amor de mãe, sendo eles: um amor verdadeiro, protetor, inexplicável e incondicional.

 

Comportamento Feminino - Amor de Mãe – Verdadeiro

Comportamento Feminino - Amor de Mãe - Verdadeiro

Comportamento Feminino – Amor de Mãe – Verdadeiro

O amor de mãe é uma das formas de amor mais verdadeiras que temos hodiernamente. É um amor que se parece muito com o de Cristo, haja vista que ele é inigualável, inexplicável. É impossível pagar a uma mãe o que ela faz e já fez por nós. Muitas vezes elas renunciam a si mesmas para nos dar vida, nos dar o que tem de melhor. É um amor puro e que se torna cada vez mais forte e auxiliador.

 

Comportamento Feminino - Amor de Mãe – Protetor

Comportamento Feminino - Amor de Mãe - Protetor

Comportamento Feminino – Amor de Mãe – Protetor

O amor de mãe é protetor haja vista que as mães sempre protegem os filhos e se for necessário dar a vida, elas dão, só para ver o filho bem. As mães têm esta qualidade de serem super protetoras. É uma forma de amor que nasce na alma e não tem nada no mundo que possa pagá-lo.

 

Comportamento Feminino - Amor de Mãe – Inexplicável

Comportamento Feminino - Amor de Mãe - Inesplicável

Comportamento Feminino – Amor de Mãe – Inesplicável

O amor de mãe é inexplicável, pois só quem é mãe para saber como é este sentimento, esta sensação de diariamente ter um filho, cuidar dele, às vezes abrir mão de algo que queríamos para beneficiar eles. Este amor é completo, absoluto. Ele é dado livremente, independentemente de quem o receba de volta. Filhos são dádivas de Deus. Assim, podemos dizer que o amor de mãe é o amor divino refletido em um ser humano imperfeito.

 

Comportamento Feminino - Amor de Mãe – Incondicional

Comportamento Feminino - Amor de Mãe - Incondicional

Comportamento Feminino – Amor de Mãe – Incondicional

O amor de mãe é incondicional haja vista que quem é mãe de verdade não impõe condições para amar o filho. Não tem nada no mundo que possa descrever o que é ser mãe. Só quem o é, para ter esta sensação, este sentimento que a cada dia nos é agraciado. Nele não pedimos nada em troca, ele é infinito. É por isso que dizemos que ele se parece muito com o de Jesus, haja vista que seu amor é incondicional e ele não pediu nada em troca para beneficiar a humanidade.

The following two tabs change content below.
O Mais Dicas de Mulher tem o propósito de falar e compartilhar dicas sobre o mundo da Mulher.Aqui você encontrará dicas sobre Saúde, Bem Estar, Boa Forma, Comportamento, Dietas, Beleza e Estética, Gestantes, Moda, Horóscopo e Curiosidades sobre o mundo feminino.Com publicações diárias, esperamos fazer parte do dia-dia, afinal todo dia é dia da MULHER!Esperamos que nossas dicas possam fazer parte do seu mundo.

Comenta aí, querida

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>